terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dede Dy Jesus - Pura Unção





22 comentários:

  1. AMEI ESTE CD PURA UNÇÃO TENHO A PLENA CERTEZA QUE IRA FAZER UM SUCESSO TREMENDO E DIGO ISTO A NIVEL DE BRASIL,POIS É UM CD SIMPLES E INIVADOR NINGUEM ATÉ HOJE TEVE CORAGEM DE CANTAR E MINISTRAR COM TANTA UNÇÃO E AUTORIDADE PARABENS DEDÉ DY JESUS

    ResponderExcluir
  2. Ola Dedé!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Caro DEDÉ é pura Unção - que bom que Deus tem mais v., para honrar-lo continue assim.

    gosotei do seu blog. vou segui-lo

    visite o nosso ok
    fique na paz

    ResponderExcluir
  4. Amado Bispo e Vice-Deus, gostei muito do seu antes e depois, ou melhor, mais do depois...(hehehe). Mas falando sério, que o Bom Deus continue lhe abençoando muito multiplicando-lhe sabedoria, prosperidade, óleo fresco, vinho novo e unção nova a cada dia. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muitas bençãos e unção do Pai , é o que desejo para seu ministério!
    um abraço!

    Magridt

    http://www.maesnoreino.blogspot.com/

    http://atraiumeuolhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou Liz- Brasil, tive uma imensa alegria em te-lo como meu seguidor,porém não estou em sua lista.Sou sua seguidora e gostaria que voltasse a ser meu seguidor, pois ambos amamos ao mesmo Deus e temos uma história de amor com ele. Meu blogger- pesquisasdelis-lis-lis.blogspot.com. A paz do Senhor,Lis

    ResponderExcluir
  7. olá boom dia sou do uruguai agradecimientos para o agregarte ao blogger, eu estudo um pouco de portugês.
    o dejame um comentário em meu blogger agradede ao amigo pablo.
    um comentário para meus meninos do futebol é dejale

    Eu vou chau ausente

    ResponderExcluir
  8. Bello e interesante blog. Me ha encantado visitarte. Felicitaciones! Un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem? Espero que sim...passando pra deixar meu carinho e oferecer muitos presentinhos...passa no meu blog ok? te espero! Deus te abençoe... bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo blog e pelo post, que Deus continue te abençooando grandemente, visite meu blog passa lá e comenta. abraço.

    ResponderExcluir
  11. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazon
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG:
    DEDE DY JESUS




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesia ...


    AFECTUOSAMENTE
    DEDE DY JESUS




    jose

    ResponderExcluir
  12. Olá ! Bom dia na graça e na paz do Senhor Jesus.
    Vim aqui especialmente para agradecer por seguir meu humilde blog e avisar que tem um Selo comemorativo pelos 200 seguidores. É simples, mas é de todo coração que lhe ofereço.
    Muito obrigado!!

    http://blogdonatalino.blogspot.com/2009/10/200-seguidores-no-ame-missoes.html

    ResponderExcluir
  13. Olá Dedé.
    Gostaria de agradecer a sua passagem pelo meu blog espero que tenha gostado do conteúdo, pode conferir a vontade e verá que ele é bastante diversificado, se sinta a vontade para passar por lá sempre que quiser.
    Coloco o meu humilde blog a sua disposição.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Olá Dedé.
    Olá Dedé.
    Gostaria de agradecer a sua passagem pelo meu blog espero que tenha gostado do conteúdo, pode conferir a vontade e verá que ele é bastante diversificado, se sinta a vontade para passar por lá sempre que quiser.
    Coloco o meu humilde blog a sua disposição.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  15. A paz amado,benção pura seu site!!Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  16. ### Olá DEDÉ,a paz de JESUS,obrigada por me visitar,já estou levando seu linker também,que DEUS sempre te abençõe com essa graça de levar a sua palavra.Parabéns............###

    ResponderExcluir
  17. Um blog que traz paz em visitar
    daqui do Japão uma benção para mim

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, que Deus continue o abençoando para prosseguir levando a palavra do Senhor através do louvor!

    http://escrituraviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu trabalho
    Vou adquirir um
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  20. Irmãos, a paz do Senhor.

    Queremos convidá-los a conhecer o blog do DEPEM da nossa igreja, no link abaixo:

    http://jesuscontacomvc.blogspot.com

    Equipe do DEPEM
    Assembleia de Deus
    Nova Parnamirim
    Setor VIII - Natal/RN

    ResponderExcluir
  21. te conheci pela net no congresso de gideoes descobri o nome e achei o blog, gostaria de saber a sua agenda , nao achei no blog, seu testemunho , pelo que li....o que era e que o que vejo. vejo Deus te entregando o Brasil, vai em frente irmao, nao se venda como muitos tem se vendido, mas se apodere de sua benção que ninguem vai tomar, pois a porta aberta foi pra vc, QUE DEUS TE PROSPERE E USE MUITO MAIS, LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA, FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir

Contatos com a Rádio

MESSENGER

ASSISTA DEUS OPERANDO